Kelly Danese, esposa do cantor Regis Danese, gravou um vídeo para atualizar o estado de saúde do cantor gospel que sofreu um grave acidente de carro esta semana, coligindo com um caminhão ao dirigir para uma apresentação na cidade de Ceres (GO), na última quarta-feira (30).



ANÚNCIO


Segundo Kelly, o quadro de saúde do esposo é estável, mas ele ainda permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital onde está internado para se recuperar de um procedimento cirúrgico.


“A cirurgia foi rápida e aconteceu de madrugada. Os médicos disseram que foi um sucesso a cirurgia. Se correr tudo bem, sem nenhuma intercorrência, e não terá em nome de Jesus, ele terá alta em 72 horas”, informou a esposa.


Kelly utilizou o perfil oficial do próprio Regis Danese, no Instagram, onde possui mais de 930 mil seguidores, para fazer o comunicado. Ela também criticou a propagação de especulações a respeito do marido, desmentindo boatos sobre o seu real estado de saúde.



ANÚNCIO


“As pessoas são muito maldosas. Tem gente falando que ele está em estado gravíssimo, mas não é verdade, ele está muito bem. Ele está na UTI porque fez uma cirurgia”, desabafou.


“Nasceu de novo”


Em sua publicação, Kelly disse que Danese “nasceu de novo” graças à operação de Deus em sua vida. Imagens feitas do acidente mostram como o veículo dirigido pelo cantor ficou totalmente destruído, incluindo a cabine do motorista, o que torna impressionante o fato do artista ter sido socorrido com consciência e ainda com forças para gravar um vídeo em consideração aos amigos, familiares e seguidores.


Por fim, Segundo Kelly, Regis Danese “fez a cirurgia de intestino, segue com dores, mais bem, costela quebrada, braço quebrado, mais grato a Deus pela vida. Nasceu de novo, gratidão por cada ligação, oração, intercessão e carinho, na medida do possível vamos atualizando vocês.”

Antes do procedimento cirúrgico, o próprio cantor gravou um vídeo, ainda ensanguentado e no leito de urgência, para pedir orações. “Foi muito grave, gente. O médico disse que se fosse um carro menor [o dele era uma caminhonete], eu não estaria aqui”, afirmou.